AVALIAÇÕES

AVALIAÇÕES

Avaliações positivas dos novos protocolos adotados para uma hospedagem segura dos nossos hóspedes.

Nós da Pousada Solar d’Araucária, após mais de 60 dias fechados para preservar a integridade e saúde de nossos hóspedes, colaboradores e parceiros, voltamos a receber hóspedes com capacidade reduzida. Isso nos possibilitará cuidar melhor de você e garantir o distanciamento recomendado em todas as áreas do hotel.

A ideia é fazer você se sentir acolhido e muito bem cuidado.
Incorporamos as novas orientações de higiene e segurança em nossa rotina, de uma maneira transparente e equilibrada.

Além disso, estamos seguindo as normas e exigências de acordo com decretos do Estado de Minas Gerais e da Cidade de Gonçalves.

Estaremos atualizando constantemente nossos protocolos de limpeza das acomodações, áreas comuns, ambientes externos e outros;
Informe-se aqui e, em caso de qualquer dúvida, estaremos
prontos para te orientar passo a passo.

Antes de iniciar sua viagem, leve essas questões em consideração para uma experiência incrível:

– Você é pertencente ao grupo de risco à Covid-19?
– Você teve algum dos sintomas relacionados à Covid-19 (coriza, tosse, febre, dor de garganta, sintomas gripais, entre outros) nos últimos 14 dias?
– Você teve que ser atendido por um profissional de saúde nos últimos 14 dias?
– Teve contato com alguém com suspeita ou confirmação de Covid-19 nos últimos 14 dias?

Afim de evitar a proliferação do Novo Corona Virus (Covid-19), solicitamos levar em consideração todas as questões acima antes de planejar sua viagem!

Segue abaixo as medidas especiais que estamos tomando para preservar a saúde de nossos hóspedes, colaboradores e parceiros:

ORIENTAÇÃO

Distribuição em pontos estratégicos de cartazes e sinalização sobre prevenção e proteção contra o COVID-19.

USO DE MÁSCARA

-Colaboradores utilizarão máscaras em tempo integral. Serão oferecidas máscaras para os hóspedes com a obrigatoriedade do uso nas áreas comuns.

MEDIÇÃO DA TEMPERATURA

-Medição de temperatura – será feita todos os dias a medição de temperatura de todos os colaboradores, e de todos os hospedes no ato do Check in.

BAGAGEM

-O hospede deverá se responsabilizar totalmente por seus itens pessoais bem como o transporte destes itens.

ÁREAS SOCIAIS

.-Áreas sociais como piscina, sauna, restaurante e salão de jogos permanecerão fechadas a princípio;

ÁLCOOL EM GEL

– Álcool em gel disponível em áreas estratégicas do hotel, tanto para hóspedes como colaboradores, e seu uso frequente é estimulado.

EXPRESS CHECK-IN

-Permanência mínima do hóspede na recepção e preenchimento online da ficha nacional do  hóspede.

DISTANCIAMENTO

-Todo atendimento é efetuado respeitando o limite mínimo de 2,0 metros de distância.

ALIMENTAÇÃO

– As refeições e café da manhã serão realizados em formato de room service sem cobrança adicional;

DESINFECÇÃO

– Durante a limpeza as superfícies e materiais de toque (maçanetas, cartão chave, puxadores, controles remotos, telefone, etc) terão sua higienização reforçada com produtos desinfectantes a base de álcool 70%, cloro ou alvejante.

– A limpeza será realizada antes do Check in e após Check out. Não será feira a arrumação da acomodação durante a permanência do hospede visando reduzir o contato entre hóspedes e colaboradores. Estaremos disponibilizando enxoval e amenities extras para evitar reposição.

– Respeitaremos um intervalo mínimo de 72h entre a entrada e saída de um novo hóspede;

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido